Página inicial > Reitoria > Aulas do IFB na Estrutural começam na próxima segunda, 4

Aulas do IFB na Estrutural começam na próxima segunda, 4

Criado: Quarta, 30 de Janeiro de 2013, 17h58 | Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2013, 17h58 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1307

As aulas dos cursos de Noções Básicas de Informática, Cooperativismo e Associativismo, Operador de Micro (do básico ao avançado) e Inglês para Copa, ofertados pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) na Estrutural começam na próxima segunda, dia 4 de janeiro.

Como abertura do semestre letivo, será realizada uma aula inaugural, que contará com a participação da equipe de servidores da unidade, que irão apresentar a instituição aos novos estudantes. Na ocasião, também será ministrada uma palestra com o presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas do Distrito Federal (OCDF), Roberto Marazi.