Página inicial > Reitoria > Campus São Sebastião: convocação para matrícula em 3ª chamada de Técnico em Secretaria Escolar

Criado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2013, 09h33 | Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2013, 09h33 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1555

A Coordenação de Acesso e Ingresso do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou hoje, 1º de fevereiro de 2013, convocação para matrícula em 3ª chamada referente ao Curso de Técnico em Secretaria Escolar do Campus São Sebastião - 2013/1.

- DA MATRÍCULA

Os candidatos convocados em 3ª chamada efetuarão a matrícula nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2013, conforme a tabela abaixo:

3ª CHAMADA
CAMPUS ENDEREÇO HORÁRIO
Registro Acadêmico do Campus São Sebastião Campus provisório – Centro de Múltiplas Funções, Avenida São Bartolomeu, Área Especial 3, São Sebastião, DF. Das 14 h às 21h

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e original dos documentos listados no item 1.6, observados, também, os demais, da Convocação para Matrícula em 3ª Chamada referente ao Edital nº 133/RIFB, de 1º de novembro de 2012.

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

Maiores informações podem ser obtida pelo telefone:

CAMPUS TELEFONE
São Sebastião (61) 2193-8130