Página inicial > Reitoria > Cursos Técnicos Subsequentes 2013/1: convocação para matrícula em 4ª chamada e convocação para entrega de documentação para comprovação da renda

Criado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2013, 09h48 | Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2013, 09h48 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3207

A Coordenação de Acesso e Ingresso do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou hoje, 18 de fevereiro de 2013, convocação para matrícula em 4ª chamada e convocação para entrega da documentação para comprovação de renda referente aos Cursos Técnicos Subsequentes dos Câmpus Brasília e Taguatinga - 2013/1.

- DA MATRÍCULA (PARA OS CANDIDATOS QUE NÃO COMPROVARÃO RENDA)

Os candidatos convocados em 4ª chamada efetuarão a matrícula nos dias 19 e 20 de fevereiro, conforme a tabela abaixo:

4ª CHAMADA
CÂMPUS ENDEREÇO HORÁRIO
Registro Acadêmico do Câmpus Brasília SGAN 610, Módulos D, E, F e G, Asa Norte, Brasília/DF. Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Registro Acadêmico do Câmpus Taguatinga QNM 40, Área Especial nº 01, Taguatinga/DF. Das 8h às 21h

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e original dos documentos listados no item 1.6, observados, também, os demais, da Convocação para Matrícula e Convocação para Entrega da Documentação para Comprovação de Renda em 4ª Chamada referente ao Edital nº 133/RIFB, de 1º de novembro de 2012.

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

- DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA

A comprovação de renda SERÁ OBRIGATÓRIA APENAS PARA OS CANDIDATOS que optarem pelas reservas de vagas para estudantes oriundos de famílias COM RENDA IGUAL OU INFERIOR A 1,5 SALÁRIO-MÍNIMO (um salário mínimo e meio) per capita.

Os candidatos, optantes da reserva referida acima, selecionados no processo seletivo por meio de sorteio dentro do número de vagas, entregarão formulário devidamente preenchido (ANEXO I) e a documentação comprobatória (ANEXO II), especificada nos itens 2.6 e 2.7, da Convocação para Matrícula e Convocação para Entrega da Documentação para Comprovação de Renda em 4ª Chamada referente ao Edital nº 133/RIFB, de 1º de novembro de 2012, na Coordenação de Protocolo dos Câmpus (nos Câmpus onde não houver protocolo, na Coordenação de Registro Acadêmico), nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2013, nos horários abaixo indicados:

4ª CHAMADA
CÂMPUS ENDEREÇO HORÁRIO
Das 14h às 17h

Os candidatos que concorrem pela reserva de vagas para egressos de escola pública com renda per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio) deverão apresentar a documentação apresentada nos itens 2.6 e 2.7 da Convocação para Matrícula e Convocação para Entrega da Documentação para Comprovação de Renda em 4ª Chamada referente ao Edital nº 133/RIFB, de 1º de novembro de 2012.

Após o protocolo da documentação não será permitida complementação.

Apenas apresentar a documentação não representará direito à vaga.

O resultado preliminar será divulgado no site do IFB na data provável de 22 de fevereiro de 2013 a partir das 18h.

Os candidatos que deverão comprovar renda, só poderão se matricular caso a renda per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio) seja comprovada pela Comissão dos Câmpus.

O candidato que não comprovar a sua renda, perderá o direito à vaga da reserva escolhida, concorrendo apenas pelas vagas da ampla concorrência.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones:

CÂMPUS TELEFONES
Brasília (61) 2193-8059  ou  2193-8061