Página inicial > Reitoria > PREX realiza campanha de doação de brinquedos para espaços

PREX realiza campanha de doação de brinquedos para espaços

Criado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2013, 12h39 | Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2013, 12h39 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1606

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) do Instituto Federal de Brasília (IFB) iniciou uma campanha de arrecadação de brinquedos para a criação de espaço de brinquedoteca nos campi onde a instituição oferta o Programa Mulheres Mil.

A proposta é que a brinquedoteca seja utilizada pelos filhos das estudantes do programa. Os interessados podem doar brinquedos novos ou usados, em bom estado e limpo, nas caixas que estão distribuídas em todas as unidades da instituição.