Página inicial > Reitoria > Campus Planaltina divulga resultado final do programa de Residência Estudantil

Campus Planaltina divulga resultado final do programa de Residência Estudantil

Criado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2013, 18h47 | Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2013, 18h47 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1304

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, o resultado final, juntamente com os recursos, do edital de seleção de Residência Estudantil da Unidade.

Os estudantes selecionados para residência estudantil deverão apresentar-se no dia 25 de fevereiro, das 08h às 12h no próprio Campus.

Os estudantes que estão na lista de espera, a partir da existência de novas vagas, serão convocados presencialmente em sala de aula e/ou por telefone pela Coordenação Geral de Assistência Estudantil – CGAE.

Clique aqui e acesse o resultado final.