Página inicial > Reitoria > Cursos Superiores 2013/1 - Seleção pela Nota do Enem: resultado final, convocação para matrícula e convocação para entrega da documentação para avaliação socioeconômica do Curso Superior de Licenciatura em Dança do IFB

Criado: Terça, 26 de Fevereiro de 2013, 17h22 | Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2013, 17h22 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 6575

A Coordenação de Acesso e Ingresso publicou hoje, 26 de fevereiro de 2013, a resultado final do Processo Seletivo para o Curso de Licenciatura em Dança do IFB.

- DA MATRÍCULA (PARA OS CANDIDATOS QUE NÃO COMPROVARÃO RENDA)

Os candidatos aprovados, conforme especificações do Edital n° 155/RIFB, de 27/12/12, efetuarão a matrícula em 1ª chamada de acordo com a tabela a seguir:

1ª CHAMADA
LOCAL DATA ENDEREÇO HORÁRIO
Registro Acadêmico do Campus Brasília 27, 28 de fevereiro e 1º de março 2013 SGAN 610, Módulo D, E, F e G, Asa Norte - Brasília/DF

9h às 12h e

14h às 17h

Os documentos exigidos no ato da matrícula são os listados no item 2.6 da Homologação do Resultado Final , Convocação para Matrícula  dos Aprovados para o Curso Superior  em Licenciatura em Dança e Convocação para Entrega da Documentação para Avaliação Socioeconômica referente ao Edital N° 155/RIFB, de 27 de dezembro de 2012.

O candidato selecionado que não apresentar a totalidade dos documentos exigidos no ato da matrícula perderá a vaga.

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

- DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA

A comprovação de renda SERÁ OBRIGATÓRIA APENAS PARA OS CANDIDATOS que optaram pelas reservas de vagas para estudantes oriundos de famílias COM RENDA IGUAL OU INFERIOR A 1,5 SALÁRIO-MÍNIMO (um salário mínimo e meio) per capita.

Os candidatos, optantes da reserva referida acima, selecionados no processo seletivo por meio de nota do Enem e pelo teste de habilidades específicas, dentro do número de vagas, entregarão formulário devidamente preenchido (ANEXO II) e a documentação comprobatória (ANEXO III), especificada nos itens 3.12 e 3.13, da Homologação do Resultado Final , Convocação para Matrícula  dos Aprovados para o Curso Superior em Licenciatura em Dança e Convocação para Entrega da Documentação para Avaliação Socioeconômica referente ao Edital N° 155/RIFB, de 27 de dezembro de 2012, na Coordenação de Registro Acadêmico, nos dias 27, 28 de fevereiro e 1º de março de 2013, de acordo com o quadro abaixo:

ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA
LOCAL DATA ENDEREÇO HORÁRIO
Campus Brasília 27, 28 de fevereiro e
1º de março de 2013
SGAN 610, Módulo D, E, F e G - Brasília/DF - CEP 70860-100 9h às 12h
14h às 17h

Após o protocolo da documentação não será permitida complementação.

Apenas apresentar a documentação não representará direito à vaga.

O resultado preliminar será divulgado no site do IFB na data provável de 06 de março de 2013, a partir das 18h.

Os candidatos que deverão comprovar renda, só poderão se matricular caso a renda per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio) seja atestada pela Comissão do Câmpus, observado os itens 2.5 e 3.16 da Homologação do Resultado Final do processo seletivo para o Curso Superior em Licenciatura em Dança referente ao Edital N° 155/RIFB, de 27 de dezembro de 2012.

O candidato, que não comprovar a sua renda, perderá o direito à vaga da reserva escolhida, concorrendo apenas pelas vagas da ampla concorrência.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone:

CAMPUS TELEFONES
Brasília (61)  2193 - 8050