Cerimônias de Colação de Grau 1/2025 acontecem dias 7 e 8/10 durante o evento ConectaIF
As Cerimônias de Colação de Grau do primeiro semestre de 2025 serão realizadas durante o evento ConectaIF, na Arena BRB do Estádio Mané Garrincha, nas seguintes datas:
- 7/10/2025 — 19h
IFB Campus Ceilândia
IFB Campus Estrutural
IFB Campus Gama
IFB Campus Planaltina
IFB Campus Riacho Fundo
IFB Campus Samambaia
IFB Campus Taguatinga
- 8/10/2025 — 19h
IFB Campus Brasília
IFB Campus São Sebastião
Dessa forma, pedimos ATENÇÃO para as orientações acerca do evento.
Por favor, leia com cuidado para que a cerimônia transcorra sem contratempos.
- A partir das 16h já estaremos recebendo os formandos para vestirem as becas.
- Solicitamos que chegue no máximo às 17h para vestir a beca, organizarmos as filas e receber as orientações necessárias.
- Ao chegar, identifique-se ao cerimonial.
- Importante: às 18h será encerrado o recebimento dos formandos.
- A relação com os nomes dos alunos que irão colar grau foi encaminhada pelos campi à organização do evento.
- O Registro Acadêmico dos campi providenciará a Ata e recolherá a assinatura dos concluintes no dia da cerimônia.
- Dentro do canudo haverá a informação sobre a retirada do diploma.
- O aluno formando não terá nenhum custo. As vestes talares e a infraestrutura do evento serão providenciadas pelo IFB.
- Os formandos irão trajar BECA na cor preta, FAIXA na cintura na cor do curso e CAPELO, que é colocado sobre a cabeça no momento da Outorga de Grau.
- Como a beca é preta e o clima de Brasília é predominantemente quente, sugere-se que os formandos usem roupas leves sob a beca, além de sapatos confortáveis.
- Não esqueça sua garrafa de água.
- Caso contrate fotógrafo profissional, solicitamos que comunique ao cerimonial no dia do evento para que possamos orientá-lo.
Redes Sociais