Página inicial > Reitoria > Aberta inscrições para Curso Básico de Língua Francesa

Aberta inscrições para Curso Básico de Língua Francesa

Criado: Terça, 05 de Março de 2013, 18h14 | Publicado: Terça, 05 de Março de 2013, 18h14 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 8593

Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Língua Francesa, ofertado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão. Esse curso é destinado, exclusivamente,  para a comunidade interna do IFB: alunos e servidores da instituição.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 8 de março, por meio do formulário on-line. (Clique aqui e faça sua inscrição). O Curso de Extensão com ênfase no desenvolvimento inicial e funcional da língua francesa terá carga horária de 40h, distribuída em um período de cinco semanas entre março e maio de 2013.

Sobre as turmas:

Serão oferecidas duas turmas, cada uma com 15 vagas, sendo 10 para estudantes e 5 para servidores do IFB.

As aulas para a primeira turma serão ministradas no Campus Brasília, com 3 encontros semanais: às terças, quartas e quintas-feiras, das 9h30 às 12h. Já as aulas da segunda turma acontecerão no Campus Taguatinga, também com 3 encontros semanais: às segundas, terças e quintas-feiras, das 9h30 às 12h.

A relação dos candidatos contemplados será divulgada no dia 11 de março de 2013, no site da instituição.

Clique aqui e acesse o edital.