Página inicial > Reitoria > Último dia de inscrições para cursos de extensão destinados à comunidade interna

Criado: Sexta, 08 de Março de 2013, 11h52 | Publicado: Sexta, 08 de Março de 2013, 11h52 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1555

Encerra, nesta sexta-feira, 8 de março, o prazo para as inscrições em dois cursos de extensão destinados à comunidade interna do IFB: servidores e estudantes da instituição.

Os cursos são ofertados por meio da Pró-Reitoria de Extensão.

- Curso Básico de Língua Francesa

O curso de extensão com ênfase no desenvolvimento inicial e funcional da língua francesa terá carga horária de 40h, distribuída em um período de cinco semanas entre março e maio de 2013.

Serão oferecidas duas turmas, cada uma com 15 vagas, sendo 10 para estudantes e 5 para servidores do IFB. As aulas para a primeira turma serão ministradas no Campus Brasília, com 3 encontros semanais: às terças, quartas e quintas-feiras, das 9h30 às 12h. Já as aulas da segunda turma acontecerão no Campus Taguatinga, também com 3 encontros semanais: às segundas, terças e quintas-feiras, das 9h30 às 12h.

As inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira, 8 de março, por meio do formulário on-line. (Clique aqui e faça sua inscrição).

Clique aqui e acesse o edital.

- Curso de Corrida de Orientação

O curso de corrida de orientação terá ênfase no desenvolvimento inicial de desporto e terá carga horária total de 18h, distribuída em três dias. Esse também é destinado a estudantes e servidores do IFB. As aulas serão ministradas no Campus Planaltina.

As inscrições também devem ser realizadas até sexta-feira, 8 de março, por meio de formulário on-line. (Clique aqui e faça sua inscrição) ou via protocolo, por meio do formulário específico.

Clique aqui e acesse o edital.