Página inicial > Reitoria > Pró-Reitoria de Ensino promove debate sobre os desafios da avaliação e a qualidade da educação pública

Criado: Quinta, 14 de Março de 2013, 09h52 | Publicado: Quinta, 14 de Março de 2013, 09h52 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1889

Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PREN), realizará um debate sobre os desafios da avaliação e da qualidade da educação pública, que acontecerá no dia 26 de março, às 14h, no auditório do Campus Brasília da Instituição.

Além da discussão, o evento também marcará o lançamento de livros da coleção Políticas Públicas em Educação, da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (FE-UnB). O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade do Distrito Federal.

Os interessados devem realizar sua inscrição por meio da internet (clique aqui e faça agora sua inscrição). No dia do evento, cada participante da palestra ganhará um livro da coleção Políticas Públicas em Educação.

Participando do debate, estarão presentes o professor da Unb José Vieira de Sousa, o diretor de Desenvolvimento de Ensino do IFB, Adilson César de Araújo, a professora do IFB Veruska Machado e a coordenadora de Pós-Graduação do IFB, Ângela Menezes.

José  Vieira de Sousa ( Dr. em Sociologia e Prof. da FE-UnB)

livro: Educação superior no DF: consensos, conflitos e transformações na configuração de um campo

Veruska Machado (Dra em Educação e Profª do IFB )

livro: Compreensão leitora ao PISA e práticas escolares de leitura

Adilson César de Araújo (Dr. em Educação e Diretor de Desenvolvimento de Ensino do IFB)

livro: Gestão, avaliação e qualidade da educação: políticas públicas reveladas no contexto escolar

Ângela Menezes (Msc em Educação - Pró-Reitoria de Pesquisa Institucional)

Participações no Livro: Políticas  de educação no Distrito Federal: evolução e perspectiva

Clique aqui e faça sua inscrição no evento.