Página inicial > Reitoria > PREX entrega certificados de curso de extensão

PREX entrega certificados de curso de extensão

Criado: Segunda, 25 de Março de 2013, 10h50 | Publicado: Segunda, 25 de Março de 2013, 10h50 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1160

Na manhã desta segunda-feira, 25 de março, no auditório do Campus Brasília, foi realizada a cerimônia oficial da entrega dos certificados dos concluintes do curso Operador de Micro Computador, vinculado ao projeto de extensão “Inclusão Digital para Trabalhadores de Brasília”.

O evento contou com a presença do pró-reitor de Extensão do Instituto Federal de Brasília (IFB), Giano Copetti, da professora Cristiane Jorge Bonfim e do coordenador do projeto de extensão, professor Ernesto Steinmetz.

A coordenação do projeto informa que os alunos que não compareceram ao evento devem pegar seu certificado na sala da Pró-Reitoria de Extensão, com Kate Guimarães, no prédio da reitoria do IFB, no prazo de até 30 dias.