Página inicial > Reitoria > Convocação para entrega de documentos do processo de Avaliação Socioeconômica do Programa de Auxílio Permanência

Criado: Segunda, 25 de Março de 2013, 17h30 | Publicado: Segunda, 25 de Março de 2013, 17h30 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 4267

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga hoje a convocação para entrega de documentos do processo de Avaliação Socioeconômica do Programa de Auxílio Permanência da Assistência Estudantil, referente ao Edital Nº 025/RIFB, de 14 de Março de 2013.

A documentação exigida encontra-se no Anexo 2 do edital, devendo ser entregue na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão (CDAE) ou no Núcleo de Serviço Social do Campus, em envelope, no horário de atendimento.

O resultado PRELIMINAR sairá na data provável do dia 15/04/2013 e o FINAL dia 22/04/2013. É de inteira responsabilidade do aluno acompanhar o cronograma do Edital do Auxílio Permanência.

Veja abaixo as listas de convocados: