Página inicial > Reitoria > Seminário de Gestão apresenta relatórios do IFB referentes a 2012

Seminário de Gestão apresenta relatórios do IFB referentes a 2012

Criado: Terça, 26 de Março de 2013, 16h11 | Publicado: Terça, 26 de Março de 2013, 16h11 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1704

Visando analisar e debater as ações feitas pelas unidades da instituição no ano passado, aconteceu na manhã desta terça-feira, 26 de março, o Seminário de Gestão do exercício 2012 do Instituto Federal de Brasília (IFB).

O seminário apresentou o desempenho do Instituto no ano de 2012. O reitor do IFB, Wilson Conciani, destacou a importância do evento para o desenvolvimento da instituição. “Devemos enxergar este momento não somente como um seminário, e sim como meio de melhorarmos a instituição, ano a ano”, disse o reitor em sua fala.

Todos os campi, pró-reitorias e diretorias tiveram a oportunidade de apresentar os trabalhos desenvolvidos na última gestão, apontando as metas atingidas, as excluídas e as replanejadas. O evento, além das apresentações, contou com a realização de uma dinâmica em grupos, cujos participantes buscaram indicar soluções para as principais dificuldades hoje enfrentadas na instituição.