Página inicial > Reitoria > IFB divulga edital de seleção de estudantes do Curso de Licenciatura em Dança para atuação em projeto de extensão

Criado: Quarta, 27 de Março de 2013, 18h47 | Publicado: Quarta, 27 de Março de 2013, 18h47 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2660

O Instituto Federal de Brasília divulga nesta quarta-feira, 27 de março, edital de seleção de estudantes do Curso de Licenciatura em Dança do IFB para Atuação no Projeto de Extensão – A Dança em Processos de Composição: Contato-Improvisação e Práticas Somáticas, no âmbito do Programa de Extensão Universitária PROEXT 2013 – MEC/SESu.

O candidato deverá fazer sua inscrição no processo seletivo exclusivamente via internet, de 1 a 4 de abril de 2013, das 00h do dia 01 de abril às 23h59 do dia 04 de abril.  A ficha de inscrição deverá ser preenchida e enviada como anexo para o endereço eletrônico da Coordenação do Programa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para concorrer às vagas de bolsistas ou não-bolsistas, o candidato deve:

• estar regularmente matriculado no Curso de Licenciatura em Dança do IFB;

• não receber qualquer outra bolsa paga por programas oficiais;

• apresentar tempo disponível para se dedicar às atividades previstas no edital de seleção, contando com disponibilidade de participação em atividades presenciais, com carga horária semanal total de 10 horas, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 09h às 12h (eventualmente a distância);

• ter disponibilidade para, ao final do projeto, participar em apresentação artística resultado do processo desenvolvido, e realizar registro escrito sobre sua vivência no projeto, segundo normas a serem divulgadas ao longo da execução do projeto.

A seleção será feita mediante análise da Ficha de Inscrição e do Currículo Lattes/CNPq do candidato. Serão critérios desta seleção:

• participação do(a) candidato(a) em atividades de pesquisa, ensino e extensão, comprovadamente apresentadas junto ao Lattes/CNPq;

• experiência do(a) candidato(a) em atividades práticas vinculadas às Artes Cênicas devidamente comprovada por certificações de cursos, apresentações, dentre outros;

• adequação dos interesses expostos na Carta de Intenções constante da Ficha de Inscrição aos objetivos do projeto.

O resultado da seleção será divulgado na data provável de 08 de abril de 2013, a partir das 16h, no portal do IFB.

Clique aqui e acesse o edital completo.

Clique aqui e acesse a retificação do edital.