Página inicial > Reitoria > Representantes do Instituto Politécnico de Coimbra fazem visita técnica ao IFB

Representantes do Instituto Politécnico de Coimbra fazem visita técnica ao IFB

Criado: Segunda, 01 de Abril de 2013, 15h51 | Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2013, 15h51 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1318

Representantes do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), os professores Jorge Barbosa e Victor Magalhães, fizeram uma visita técnica ao Instituto Federal de Brasília, na última quarta-feira, 27 de março.

Durante a visita, os professores conheceram o IFB e conversaram sobre ações de intercâmbio e cooperação. Na oportunidade, foi firmado com o IFB o Protocolo de Intenção, que representa o primeiro passo do Instituto Federal de Brasília para o início de um trabalho conjunto e de intercâmbio entre as duas Instituições.

O Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) tem diferentes unidades de ensino, sendo elas: Instituto Superior de Agrária de Coimbra, Instituto Superior de Educação de Coimbra, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, Escola Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra e Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

Clique aqui e acesse o site do IPC.