Página inicial > Reitoria > Universidade da Espanha oferece bolsas de cursos de espanhol para alunos brasileiros

Criado: Sexta, 05 de Abril de 2013, 17h39 | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2013, 17h39 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2987

Estão abertas, até a próxima terça-feira, 9 de abril, as inscrições para os estudantes interessados em concorrer a uma bolsa para a realização de um curso trimestral de Cursos de Língua e de Cultura Espanhola na Universidade de La Rioja. Os cursos, que acontecerão na Espanha, terão duração de um trimestre e serão divididos em três turmas: outubro a dezembro de 2013, janeiro a março de 2014 e de abril a junho de 2014.

Para se inscrever é necessário ser estudante de uma instituição de ensino superior brasileira ou que tenha obtido um diploma universitário (bacharel, licenciatura, pós-graduação, especiação, mestrado, doutorado o pós-doutorado) expedido por uma Universidade Brasileira nos últimos quatro anos.

Os selecionados terão direito a bolsa que inclui o valor de dois mil euros – para cobrir os gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante a participação no curso – o custo total das taxas acadêmicas dos Cursos de Língua Espanhola da Universidade de La Rioja para o curso trimestral, alojamento em residência universitária e seguro-saúde.

Para saber mais e fazer sua inscrição, clique aqui.