Página inicial > Reitoria > Alunos do IFB serão monitores em projeto da Escola Integral

Alunos do IFB serão monitores em projeto da Escola Integral

Criado: Sexta, 05 de Abril de 2013, 18h53 | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2013, 18h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1839

O Campus em implantação na Estrutural iniciou, neste mês de abril, um projeto de monitoria da Escola Integral, na escola Classe 2 da Estrutural,  com alunos do curso FIC em Operador de Micro do Básico ao Avançado.

O projeto visa manter as crianças nos dois períodos escolares (manhã e tarde). Os alunos irão participar de oficinas lúdicas, de oficinas de esporte e também de aulas de Informática, sob a orientação dos monitores do Instituto Federal de Brasília.

Entre os monitores do Instituto Federal de Brasília responsáveis pelas aulas estão: Josiane Laurentino, Laísa e Leandro, que serão contemplados com uma bolsa-monitoria cedida pelo GDF.