Página inicial > Reitoria > IFB participará da Feira Internacional de Tecnologias, Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade em São Paulo

Criado: Quarta, 17 de Abril de 2013, 15h55 | Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2013, 15h55 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1250

A inclusão e acessibilidade não é apenas de direito, mas uma exigência da realidade. É com esse foco que começa, nesta quinta-feira, 18 de abril, a 12ª edição da Feira Internacional de Tecnologias, Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, com o tema "Desperte para a Inclusão".

O Instituto Federal de Brasília (IFB) estará presente, representado pela Pró-Reitoria de Extensão, no estande da Secretaria Nacional de Promoção da Pessoa com Deficiência (SDH). O IFB também foi responsável por mobilizar outros institutos federais para participarem, no evento, como expositores em tecnologia “assistiva”.

Segundo a coordenadora de Educação Inclusiva do IFB, Girlane Florindo, a instituição vai aproveitar a oportunidade para divulgar a ferramenta BRH Acessível – Banco de Recursos Humanos, que possibilitará o encaminhamento profissional de Pessoas com Necessidades Específicas. Essa ferramenta também acompanhará a situação econômico-social dos profissionais.

A entrada é gratuita.

Para saber mais sobre o evento, acesse o site: www.reatech.tmp.br