Página inicial > Reitoria > Prova do Programa Jovens Talentos para a Ciência será no próximo domingo, 5

Prova do Programa Jovens Talentos para a Ciência será no próximo domingo, 5

Criado: Terça, 30 de Abril de 2013, 14h43 | Publicado: Terça, 30 de Abril de 2013, 14h43 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1969

No próximo domingo, 5 de maio, acontecerá a aplicação de prova que selecionará estudantes que farão parte do Programa Jovens Talentos para a Ciência. As avaliações acontecerão nos Campi Brasília, Gama e Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB).

O programa, vinculado à CAPES e ao CNPq, tem como objetivo proporcionar a formação científica de estudantes ingressantes em cursos de graduação dos institutos e universidades federais, por meio da concessão de bolsas de iniciação científica.

A aplicação terá início às 13h e terá a duração de quatro horas e trinta minutos. No domingo, os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h, não sendo permitida a entrada do estudante que se apresentar após o fechamento dos portões.

Orientações sobre o programa e a realização das provas podem ser acessadas aqui.

Locais de Prova

Os estudantes participantes podem consultar seus locais de prova no site da CAPES. Para acessar, clique aqui. Depois clique em "Confira aqui seu local de prova", no lado direito da tela, e informe o seu CPF.

Dúvidas poderão ser encaminhadas aos Coordenadores de Pesquisa e Extensão do campus ou na Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, por meio do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..