Página inicial > Reitoria > Estudantes do Campus Estrutural participam de Sexta-Feira Cultural

Estudantes do Campus Estrutural participam de Sexta-Feira Cultural

Criado: Terça, 30 de Abril de 2013, 15h08 | Publicado: Terça, 30 de Abril de 2013, 15h08 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1478

Alunos do Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) participaram da Apresentação Cultural na Casa Thomas Jefferson, na última sexta-feira, 26 de abril.

O grupo de estudantes dos cursos Inglês para a Copa e Operador de Micro foi levado pelo professor Florindo Ribeiro à apresentação dos instrumentistas Keola Beamer & Jeff Peterson e da dançarina Moanalani, do Havaí.

O objetivo da visita foi proporcionar ao grupo de alunos um contato direto com a língua, música e cultura dos Estados Unidos.

E o objetivo foi alcançado, já que, durante a apresentação, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer mais a cultura estadunidense, especialmente a do Havaí, e ainda participar de um coquetel com os artistas e convidados.