Página inicial > Reitoria > Representantes da Comissão Sistematizadora do IFB são escolhidos

Representantes da Comissão Sistematizadora do IFB são escolhidos

Criado: Sexta, 03 de Mai de 2013, 18h28 | Publicado: Sexta, 03 de Mai de 2013, 18h28 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1549

Na última terça-feira, 30 de abril, foi realizada a reunião de escolha dos representantes que integrarão a comissão Sistematizadora, responsável pela proposição do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) – 2014/2018 -  do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Após a abertura, com a presença do reitor Wilson Conciani, e o nivelamento de informações sobre o PDI e sobre a função da comissão no processo de elaboração do documento, foi realizada a escolha dos representantes de alunos, professores e técnicos administrativos.

Cada segmento da comunidade acadêmica, teve a possibilidade de encaminhar seus delegados por unidade do IFB.

A atividade foi coordenada pelo grupo de trabalho, que é composto pelas servidoras Cecília Cândida, Yvonete Bazbuz e Maria Cristina Madeira e pela pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Rosane Cavalcante.

Conheça os membros da Comissão Sistematizadora:

Representantes dos Estudantes

• Titulares: Charles Almeida da Silva(Campus Taguatinga) e Flávio Barbosa da Silva (Campus Riacho Fundo).
  • Suplentes: Vilma Pereira Cunha (Campus Taguatinga) e Ângelo Teodoro dos Santos (Campus Ceilândia).

Representantes dos Técnicos

• Titulares: Anderson Allan Lopes Galvão (NTIC) e Ângela Maria de Menezes (PRPI).
  • Suplentes: Kamilla Fernanda da Costa Queiroz (Campus Taguatinga Centro) e Cleiton Souza Rocha (Campus Taguatinga)

Representantes dos Professores

• Titulares: Ednizia Ribeiro Araújo Kunh (Campus Planaltina) e Suellen Magalhães (Campus Riacho Fundo).
  • Suplentes: Marco Antônio Vezzani (Campus Taguatinga) e Simone Pinheiro dos Santos (Campus Brasília).