Página inicial > Reitoria > Diálogos Formativos debate desafios na Licenciatura

Diálogos Formativos debate desafios na Licenciatura

Criado: Segunda, 06 de Mai de 2013, 16h54 | Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2013, 16h54 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1787

O projeto Diálogos Formativos debate, na edição deste mês de maio, o tema “Que licenciatura queremos?”. O encontro acontece no próximo dia 14, às 9h, no Auditório do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB). Esta será a segunda edição do projeto em 2013, que tem como objetivo debater temas atuais e relevantes para a educação.

Para conduzir o debate do dia estará presente a pró-reitora adjunta de Ensino e Graduação do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), que abordará a experiência de construção dos cursos de licenciatura na instituição carioca.

Os interessados em participar do debate já podem fazer sua inscrição (clique aqui e inscreva-se agora). O evento é voltado para servidores do IFB que atuam na área, mas também é aberto à comunidade externa.

Certificação

Os certificados de participação dos encontros serão emitidos pela Pró-Reitoria de Ensino (PREN) e serão entregues somente no final de 2013, efetivada a programação do ano, quando serão somadas todas as presenças dos participantes,  para emissão do documento.