Página inicial > Reitoria > Abertas inscrições para seleção de bolsas de monitoria em diversos campi

Abertas inscrições para seleção de bolsas de monitoria em diversos campi

Criado: Terça, 07 de Mai de 2013, 18h33 | Publicado: Terça, 07 de Mai de 2013, 18h33 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3260

Está aberto o prazo de inscrições para os interessados em concorrer a uma vaga no Programa de Bolsas de Monitoria, para os campi Brasília, Gama, Planaltina, Samambaia, São Sebastião, Taguatinga e Taguatinga Centro.

Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira, 13 de maio, na Coordenação Geral de Ensino do Campus onde estuda, das 8h às 12h e das 14h às 18h, levando histórico escolar do curso e declaração de aluno regular.

Para concorrer, o estudante deve ter sido aprovado na disciplina o qual concorre e ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas. Vale lembrar que o aluno não poderá usufruir de outros tipos de bolsas remuneradas oferecidos pela instituição.

A Bolsa

O monitor cumprirá jornada de 12 horas semanais, distribuídas sem prejuízo de suas atividades escolares regulares, em horário não conflitante com o de suas aulas e terá direito à bolsa no valor de 200 reais.

O Programa

O Programa de Bolsas de Monitoria está ligada à política de Assistência Estudantil e tem, como um dos objetivos, atender, sob supervisão de um professor-orientador, estudantes com dificuldades de aprendizado.

Veja o quadro de vagas disponíveis.