Página inicial > Reitoria > IFB assina acordo de cooperação com Secretaria de Administração Pública

IFB assina acordo de cooperação com Secretaria de Administração Pública

Criado: Quinta, 16 de Mai de 2013, 09h21 | Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2013, 09h21 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1242

Na tarde dessa terça-feira, 14 de maio, na sede da Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV), o reitor do Instituto Federal de Brasília (IFB), Wilson Conciani, assinou um Acordo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Administração Pública (SEAP).

O acordo entre as instituições tem como objetivo estabelecer uma relação – institucional e técnica – para realização de cursos técnicos a distância para os servidores públicos do Distrito Federal e para a população do DF em geral, por meio do programa Escola Técnica Aberta do Brasil (Tec Brasil).

A proposta é que sejam ofertados, de início, os cursos técnicos em Administração, Logística, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. As aulas das primeiras turmas devem começar ainda neste ano e atender cerca de 600 estudantes.

“Esta é uma parceria extraordinária entre o IFB e o GDF para que possa ser ofertado um leque de oportunidades para a comunidade”, comentou Wilmar Lacerda, Secretário de Administração Pública.

Além do reitor e do secretário, a cerimônia contou com a participação do diretor executivo da Escola de Governo, Luís Flávio, e dos servidores do IFB Marta Oliveira e Adilson César, diretora-geral de EAD e diretor de ensino, respectivamente.