Página inicial > Reitoria > Alunos do Campus Estrutural assistem a concerto da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional

Criado: Quinta, 16 de Mai de 2013, 16h56 | Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2013, 16h56 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1490

Alunos dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) Auxiliar Administrativo e Operador de Micro do Campus Estrutural, acompanhados pelos professores Bruno Costa e Leandro Vaguetti, assistiram, no último dia 7, ao concerto da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional.

O concerto contou com a apresentação de Bela Bartok – Danças Húngaras, F.Chopin – Concerto nº 1 para piano e orquestra, J. Sibelius – Concerto para violino e orquestra, Solista – Fréderic Pelassy (violino M. de Falla - El amor brujo Regente Vladimir Prado.

A programação faz parte de um conjunto de ações que visam proporcionar uma formação cidadã aos alunos, por meio de atividades culturais.

Para os alunos, conhecer o teatro e ter a oportunidade de assistir a um espetáculo de tamanha grandeza foi uma experiência inesquecível e enriquecedora.

Na avaliação dos professores idealizadores da ação, proporcionar acesso à cultura é mais uma forma de o Instituto Federal de Brasília (IFB) trabalhar com os seus alunos o verdadeiro sentido da inclusão.