Página inicial > Reitoria > Alunas divulgam cursos que estão com inscrições abertas no IFB

Alunas divulgam cursos que estão com inscrições abertas no IFB

Criado: Segunda, 20 de Mai de 2013, 17h05 | Publicado: Segunda, 20 de Mai de 2013, 17h05 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1846

Nesta tarde de segunda-feira, 20 de maio, as alunas Fernanda Durães e Sandra Guedes do curso técnico em Secretariado, a aluna Eliane de Oliveira do curso técnico em Secretaria Escolar, ambas do Campus São Sebastião, e as alunas Thaís Caroline e Simone Balsani do curso técnico em Eventos do Campus Brasília ajudaram a divulgar os cursos que estão com inscrições abertas no Instituto Federal de Brasília.

Os cursos estão sendo divulgados por meio de um estande montado na Rodoviária, onde as alunas distribuem panfletos e explicam como os interessados podem se inscrever.

Bianca Ramos, aluna do 3º ano do Ensino Médio, estava passando pela Rodoviária e resolveu dar uma paradinha no estande do IFB. A jovem, que ainda não conhecia o Instituto, pôde obter todas as informações sobre os cursos, interessando-se, a partir daí, em fazer o curso de Formação Inicial e Continuada – FIC de Espanhol.

O mesmo aconteceu com Guinther Schifter, que também circulava pelo local. Ele, que já cursa Administração, interessou-se pelos cursos e disse que pretende fazer o FIC Auxiliar Administrativo, no IFB.

Para quem estiver passando pela Rodoviária, o estande ficará montado no pavimento B, até a próxima sexta-feira, 24. Quem quiser se inscrever em um dos cursos do IFB pode fazê-lo pelo próprio site da Instituição (Clicando aqui), até o dia 3 de junho.