Página inicial > Reitoria > Alunas continuam divulgando cursos que estão com inscrições abertas no IFB

Alunas continuam divulgando cursos que estão com inscrições abertas no IFB

Criado: Quinta, 23 de Mai de 2013, 18h32 | Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2013, 18h32 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1979

Alunas do Campus São Sebastião e do Campus Brasília continuam divulgando os cursos que estão com inscrições abertas no Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio de um estande montado na Rodoviária do Plano Piloto no Pavilhão B.

A estudante Graciela Salazar do Curso Técnico em Eventos do Campus Brasília é uma das alunas que estão ajudando a divulgá-los. Para ela, essa experiência é muito gratificante e válida, pois muitas pessoas ainda não conhecem os cursos que são oferecidos pelo Instituto.

Quem estiver passando pelo local, aproveite para conhecer o estande do IFB e saber um pouquinho mais sobre os cursos ofertados. O estande ficará montado até esta sexta-feira, 24.

Clique aqui e faça sua inscrição.