Página inicial > Reitoria > IFB realiza Feira de Educação Profissional e Tecnológica no Pátio Brasil Shopping

Criado: Terça, 04 de Junho de 2013, 11h00 | Publicado: Terça, 04 de Junho de 2013, 11h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2930

Um espaço na área central do Pátio Brasil Shopping, com exposições, palestras, oficinas, vídeos e outras atividades criadas pelos estudantes e servidores do Instituto Federal de Brasília (IFB). Assim será a Feira de Educação Profissional e Tecnológica (FEPET), que acontecerá de 24 a 26 de junho, com a exposição pública dos cursos da instituição por meio da apresentação de trabalhos relacionados às áreas do ensino profissional, da pesquisa e da extensão.

O objetivo é que a feira possibilite o estreitamento do meio escolar com o mundo do trabalho, aliando teoria e prática e viabilizando estágio e pesquisa aplicada para estudantes e emprego aos egressos.

A feira será uma oportunidade dos estudantes mostrarem, para a comunidade, o que tem aprendido e, além disso, apresentar os cursos e os trabalhos para empresas, órgãos, associações, afim de facilitar a realização de estágios, pesquisas e a entrada no mundo do trabalho.