Página inicial > Reitoria > Comissão Sistematizadora inicia visitas aos campi para debate do novo PDI

Comissão Sistematizadora inicia visitas aos campi para debate do novo PDI

Criado: Segunda, 10 de Junho de 2013, 17h04 | Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2013, 17h04 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 947

O novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Instituto Federal de Brasília (IFB) entra em vigência a partir de 2014, mas ele já está sendo construído. Nesta segunda-feira, 10 de junho, teve início as visitas aos campi da instituição para apresentar, entre outros temas, a importância, o cronograma e a metodologia que o documento será construído.

No novo PDI – que terá vigência até 2018 - deve constar a filosofia de trabalho, a declaração da missão e o perfil institucional, as orientações para as diretrizes pedagógicas, as atividades acadêmicas, a infraestrutura que desenvolve e/ou pretende desenvolver nos anos de vigência e ainda a programação para a oferta de cursos.

Para conduzir os debates, foi instituída uma Comissão Sistematizadora, formada por servidores e estudantes do IFB. As visitas aos campi seguem até quinta-feira, 13 de julho.

Toda a comunidade do IFB pode – e deve – participar.

Veja abaixo a agenda dos encontros.

Data da visita

Campus ou Reitoria