Página inicial > Reitoria > Começam, hoje, inscrições para o curso de Informática para Terceira Idade

Começam, hoje, inscrições para o curso de Informática para Terceira Idade

Criado: Segunda, 17 de Junho de 2013, 10h40 | Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2013, 10h40 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1036

Começa hoje, 17 de junho, as inscrições para o Curso de Informática Básica para Terceira Idade ofertado pelo Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Os interessados devem efetuar a inscrição, presencialmente, na Agência do Trabalhador (EQNP 26/30, BL. G, Loja 5, Av. P3 Sul). Entre os pré requisitos, o candidato deve ter mais de 60 anos e concluído a quarta série do Ensino Fundamental.

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico e as aulas acontecerão na sede provisória do IFB em Ceilândia, localizado na Agência do Trabalhador do P Sul. As aulas acontecerão três vezes por semana, as segundas, quartas e sextas-feiras, e os 48 estudantes selecionados serão divididos em duas turmas. A turma A terá aulas das 13h30 às 15h10 e a turma B das 15h50 às 17h30.

Para ter mais informações, ligue para (61) 9388-0323 ou clique aqui, e acesse o edital da seleção.