Página inicial > Reitoria > Inscrições abertas para seleção de professor tutor presencial para pós-graduação em Propriedade Intelectual

Criado: Quarta, 19 de Junho de 2013, 14h03 | Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2013, 14h03 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 4820

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) publicou edital para seleção de servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e do Instituto Nacional de Propriedade Industrial para atuação como professores tutores presenciais no curso de pós-graduação (Lato Sensu) Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação modalidade de Educação a Distância (EaD). As inscrições, para servidores do Instituto Federal de Brasília (IFB), podem ser feitas até 2 de julho.

Os selecionados receberão bolsas de R$ 1.100, que terá duração de 18 meses de acordo com o período letivo do curso. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição (conforme modelo anexo ao edital) e encaminhar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Requisitos

Para candidatar a uma das vagas é preciso ser servidor público federal da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica ou do INPI; ter no mínimo pós-graduação Lato sensu; experiência mínima de um ano na docência; disponibilidade de 20 horas semanais para realizar as atividades de professor tutor presencial e autorização da chefia imediata para participar do processo de seleção.
Acesse, em anexo, o edital e a retificação do IFPR.

Acesse aqui o edital do IFPR

Acesse aqui a retificação do edital do IFPR