Página inicial > Reitoria > Estudantes de Licenciatura em Dança se preparam para FEPET

Estudantes de Licenciatura em Dança se preparam para FEPET

Criado: Quarta, 19 de Junho de 2013, 14h38 | Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2013, 14h38 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1844

O início da Feira de Educação Profissional e Tecnológica (FEPET) do Instituto Federal de Brasília (IFB) está se aproximando. De 24 a 26 de junho, a área central do Pátio Brasil Shopping se transformará num espaço recheado de projetos de educação e tecnologia, promovido pelos estudantes da instituição.

Curso de Licenciatura em Dança se prepara para apresentações na FEPET

Entre outras tantas atrações, as apresentações de dança devem despertar o interesse do público presente. No segundo dia da Feira, na terça-feira, 25 de junho, o Curso de Licenciatura em Dança do Campus Brasília realizará uma mostra dos trabalhos artísticos realizados pelos estudantes em disciplinas relacionadas à improvisação e à composição coreográfica.

As atividades terão início às 10 da manhã e durante 4h os estudantes – das disciplinas Danças do Brasil, Composição Coreográfica I, Dança Contemporânea I, Improvisação, Estética – se dividirão em grupos para realizar as apresentações.

Além das apresentações artísticas, será exibido o vídeo “Corpo Baletroacústico”, produzido em fevereiro deste ano por alunos e docentes do curso, com patrocínio da Secretaria do Audiovisual, do MEC.

A FEPET

A Feira acontece de 24 a 26 de junho, das 10h às 22h, com a exposição pública dos cursos da instituição por meio da apresentação de trabalhos relacionados às áreas do ensino profissional, da pesquisa e da extensão.

O objetivo é que a feira possibilite o estreitamento do meio escolar com o mundo do trabalho, aliando teoria e prática e viabilizando estágio e pesquisa aplicada para estudantes e emprego aos egressos.

Participe! O evento é gratuito.