Página inicial > Reitoria > IFB realiza seletivas para Jogos dos Institutos Federais

IFB realiza seletivas para Jogos dos Institutos Federais

Criado: Quinta, 20 de Junho de 2013, 18h21 | Publicado: Quinta, 20 de Junho de 2013, 18h21 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1605

Abertura dos JIF 2010

Atenção, atletas do Instituto Federal de Brasília (IFB). Os Jogos dos Institutos Federais (JIFs) estão chegando e as equipes vão começar a ser montadas. Haverá uma seletiva (data e local a definir) dos estudantes do IFB que irão compor a delegação da instituição na etapa regional dos jogos, prevista para acontecer em Urutaí, Goiás.

Podem participar da seletiva estudantes do IFB dos cursos técnicos (integrado, subsequente e concomitante), tecnológicos, licenciaturas e pós-graduação, nascidos a partir de 1992, com idade limite de 21 anos (veja ao final da matéria a relação das modalidades disponíveis).

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição online e apresentar, no dia da seletiva, originais e cópias do RG e CPF, juntamente com o comprovante de matricula (solicitar no Registro Acadêmico do Campus). As inscrições serão feitas individualmente, mesmo para as modalidades coletivas.

Mais informações pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda com o professor de educação física do seu Campus.

Modalidades Esportivas

Atletismo Masculino Feminino