Página inicial > Reitoria > Programa de Formação em Educação Inclusiva tem nova edição em santa catarina

Programa de Formação em Educação Inclusiva tem nova edição em santa catarina

Criado: Quarta, 26 de Junho de 2013, 11h40 | Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2013, 11h40 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2380

O Instituto Federal de Brasília (IFB) - em parceria com o Instituto Federal Catarinense - deu início, nesta terça feira, dia 25 de junho, à nova edição do Programa de Formação em Educação Inclusiva (PROFEI), que oferece um Curso de Extensão na Modalidade de Educação a Distância (EaD), voltado para a Educação Inclusiva.

A equipe coordenadora do Programa, professoras Helen Lemos e Sylvana Santos, foram convidadas para a aula presencial no Campus Camboriú, a qual contou com a presença de quarenta e cinco alunos provenientes dos campi da instituição localizados no interior do estado de Santa Catarina e das representantes da Pró-Reitoria de Ensino do IF Catarinense, professoras Jamile da Silva e Carolina Bergmann.

O curso contará com quatro encontros presenciais, com a participação de alguns professores que colaboraram na primeira edição do PROFEI. Seu encerramento está previsto para março de 2014, na oportunidade acontecerá a II Mostra de Extensão do PROFEI, com a apresentação dos projetos desenvolvidos pelos alunos junto à disciplina de Práticas Inclusivas.