Página inicial > Reitoria > Divulgado Resultado Preliminar de Tutores Presenciais

Divulgado Resultado Preliminar de Tutores Presenciais

Criado: Segunda, 08 de Julho de 2013, 18h08 | Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2013, 18h08 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1378

O  Instituto Federal do Paraná divulga o resultado preliminar do edital 91/2013, que trata da seleção de professores-tutores presenciais para a especialização em Propriedade intelectual e Inovação.

De acordo com o edital, o prazo para recurso é até hoje, 08 de julho. No entanto, devido ao atraso na divulgação pelo IFPR, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do Instituto Federal de Brasília (IFB) aceitará, até dia 09 de julho, o pedido de recursos.

Para tanto, o candidato deve ligar (2103 -2110) ou vir até a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Clique aqui e acesse o resultado.