Página inicial > Reitoria > Estudantes do IFB são contemplados com bolsas de iniciação científica

Estudantes do IFB são contemplados com bolsas de iniciação científica

Criado: Segunda, 08 de Julho de 2013, 18h14 | Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2013, 18h14 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1213

Em maio de 2013, os estudantes ingressantes dos cursos superiores do IFB (2º sem/2012 e 1º sem/2013) fizeram a prova para o Programa Jovens Talentos da Ciência da CAPES, com o objetivo de concorrerem a bolsas de iniciação científica.

O resultado final saiu na última sexta-feira (5), e os contemplados foram:

• - 5 estudantes do curso de Gestão Pública
  • - 2 estudantes do curso de Licenciatura em Dança
  • - 3 estudantes do curso de Licenciatura em Química

Já nos cursos de Agroecologia e Letras – Espanhol  não houve alunos contemplados, pois não atingiram a pontuação mínima, que era de 60 pontos.

Os alunos contemplados receberão uma bolsa no valor de R$ 400,00, pagos pela CAPES.

Clique aqui e acesse a lista por ordem de classificação.