Página inicial > Reitoria > Rede de Educação Profissional e Tecnológica recebe secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC

Criado: Quarta, 24 de Julho de 2013, 13h50 | Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2013, 13h50 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 811

A Rede de Educação Profissional e Tecnológica recebeu, nessa terça-feira, 23 de julho, a visita do secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC, Marco Antônio de Oliveira, durante a SBPC.

O secretário pôde contemplar os estandes montados pelos 11 Institutos, além de levantar questionamentos aos alunos sobre as oficinas.

O Instituto Federal de Brasília expôs, durante a visita, maquetes sensitivas com legendas em Braille e em Inglês, que mostravam a bandeira do Brasil e o Congresso Nacional. O projeto é dos estudantes do curso de Inglês para deficientes visuais. No projeto, os alunos montaram, pintaram e fizeram as legendas das maquetes.

A pró-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Luciana Massukado, comentou sobre o reconhecimento e prestígio do secretário em visitar o estande da rede.