Página inicial > Reitoria > Cursos Superiores 2013/2 - Seleção pela Nota do Enem: homologação do resultado final da avaliação socioeconômica

Criado: Sexta, 26 de Julho de 2013, 14h38 | Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2013, 14h38 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2209

O Instituto Federal de Brasília - IFB divulga hoje, 26 de julho de 2013, o resultado final da avaliação socioeconômica e a colocação final dos candidatos optantes pela reserva a estudantes com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo, após a análise dos recursos.

Os candidatos que tiveram a renda comprovada e dentro do número de vagas, informado no item 5.10 do edital, serão convocados para a realização da matrícula em 1ª chamada.

Os candidatos que tiveram a renda comprovada, mas não dentro do número de vagas, expressas no item 5.10 do edital, formarão a lista de espera no tipo de vaga ao qual se inscreveram.

Os candidatos que não tiveram sua renda comprovada e/ou não entregaram a documentação para avaliação socioeconômica na data de convocação única, conforme prevê os itens 10.2 e 10.17 do Edital, perderão o direito à reserva de vaga escolhida e concorrerá apenas pelas vagas da ampla concorrência.

As matrículas em 1ª chamada, dos candidatos classificados dentro do número de vagas, serão realizadas na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus onde o curso está sendo ofertado nas datas prováveis de 29, 30, 31 de julho e 01 de agosto de 2013 (apenas nos dias úteis), nos horários a serem especificados na convocação para matrícula.