Página inicial > Reitoria > IFSULDEMINAS realiza Jornada Científica e Tecnológica

IFSULDEMINAS realiza Jornada Científica e Tecnológica

Criado: Quinta, 01 de Agosto de 2013, 17h02 | Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2013, 17h02 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1252

O IFSULDEMINAS promove, de 6 a 9 de novembro, a 5ª Jornada Científica e Tecnológica e o 2º Simpósio da Pós-Graduação da instituição, que trazem como tema “A Consolidação da Pesquisa, Extensão e Inovação”.

O evento acontece no Campus Inconfidentes e o prazo para submissão de trabalhos encerra-se no próximo dia 31 de agosto e é aberto para pesquisadores e estudantes de todo o país.

A jornada traz como proposta estimular o conhecimento; debater sobre a pesquisa, as atividades de extensão e inovação; estabelecer relação entre pesquisadores regionais; oportunizar aos bolsistas de iniciação científica do Instituto apresentar seus trabalhos e projetar os trabalhos acadêmicos institucionais e regionais; promover o intercâmbio entre pesquisadores.

Para submeter trabalhos, o interessado deve se cadastrar e se inscrever pelo site. Podem ser enviados até 2 (dois) trabalhos por autor principal. Mais informações pelo site: www.ifsuldeminas.edu.br/jornada.