Página inicial > Reitoria > IFB irá participar da etapa nacional do JIF's em duas modalidades

IFB irá participar da etapa nacional do JIF's em duas modalidades

Criado: Quinta, 08 de Agosto de 2013, 18h39 | Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2013, 18h39 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1092

Judô e vôlei de areia. Essas duas modalidades serão representadas por estudantes do Instituto Federal de Brasília (IFB) na Etapa Nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF), que ocorrerá em Foz do Iguaçu, PR, no mês de novembro.

Estudantes do IFB participaram da Etapa Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais

As vagas foram conquistadas na Etapa Centro-Oeste, que foi encerrada na última terça-feira, 6 de agosto, no Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Durante cinco dias de disputa, o IFB – representando por 29 estudantes – se sagrou campeão em duas modalidades.

Darlan Batista Correa, estudante do Campus Brasília, levou a medalha de ouro no Judô Masculino, na categoria Ligeiro, de até 60 kg. Já no  vôlei de areia masculino, a dupla campeã foi a representante do Campus Planaltina, composta pelos alunos Kayque Rangel e Josemar Gonçalves.

Os três estudantes irão em novembro para Foz do Iguaçu acompanhados do pró-reitor de Extensão do IFB, Giano Competti, que foi indicado - pelos representantes das delegações dos outros quatro institutos da região (IFMT, IFMS, IFG e IF Goiano) - como chefe da delegação da Região Centro-Oeste no JIF 2013 na etapa nacional.