Página inicial > Reitoria > Cursos FIC 2013/2: 8ª convocação para preenchimento de vagas remanescentes pela comunidade

Criado: Terça, 13 de Agosto de 2013, 09h46 | Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2013, 09h46 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1834

O Instituto Federal de Brasília (IFB) publica hoje, 13 de agosto de 2013, a convocação para preenchimento de vagas remanescentes nos Cursos FIC 2013/2

Os cursos e vagas disponibilizados são:

CAMPUS CURSO TURNO VAGAS REMANESCENTES
Samambaia Espanhol para a Copa Matutino 3

Os interessados nas vagas poderão efetivar a matrícula nos dias e horários especificados no quadro abaixo:

Campus Data Endereços Horários
Samambaia 13 a 16 de agosto de 2013 Campus Definitivo – Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 01, Samambaia, DF. Das 09 às 12 h
e das 14 às 20 h

Para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos, observado os requisitos para ingresso conforme item 4 e 4.1 do Edital nº042/RIFB, de 7 de maio 2013:

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro

Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);

b) Título de eleitor e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos:

comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral

(www.tse.gov.br);

c) Comprovação de escolaridade de acordo com o requisito curso;

d) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

e) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;

f) Comprovante de residência;

g) Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino.

A matrícula poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração específica assinada pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade do procurador (original e cópia), bem como dos documentos do candidato, especificados neste edital.

O candidato selecionado que não apresentar a totalidade dos documentos exigidos dentro do prazo da convocação para matrícula, perderá o direito à vaga.

Dúvidas e esclarecimentos serão respondidos por meio do telefone do Campus, especificados no quadro abaixo:

CAMPUS ENDEREÇO TELEFONE
Samambaia Campus Definitivo – Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 01, Samambaia, DF. 61) 2103-2300