Página inicial > Reitoria > Resultado das Eleições de Representantes do Conselho Superior

Resultado das Eleições de Representantes do Conselho Superior

Criado: Terça, 13 de Agosto de 2013, 16h27 | Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2013, 16h27 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1131

Nesta terça-feira, 13 de agosto, a comissão eleitoral das eleições de representantes docentes e técnico-administrativos do Conselho Superior do IFB divulgou a ata com o resultado final das eleições, que aconteceram na última segunda-feira, 12 de agosto.

De acordo com o documento, como representantes docentes foram eleitos:

Marco Antônio Vezzani – Membro Titular
Fabrício Ademar Fernandes – Membro Suplente 1
Márcia Maria dos Santos – Membro Suplente 2

E como representantes técnico-administrativos foram eleitos:

Ana Paula Santiago Seixas – Membro Titular
Davi Lucas Macedo Neves Cruz – Membro Suplente

O presidente do Conselho Superior, reitor Wilson Conciani, cumprimenta todos os envolvidos e agradece pelo bom desempenho aos que se dedicaram à realização da eleição. Conciani parabeniza os candidatos eleitos e, em especial, a Comissão Eleitoral, que soube conduzir – de forma exemplar e comprometida – este momento relevante para a constituição do instituto.

Clique aqui e acesse a ata.