Página inicial > Reitoria > Entrega da documentação para o Programa Auxílio-Permanência da Assistência Estudantil

Criado: Segunda, 19 de Agosto de 2013, 09h47 | Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2013, 09h47 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 4895

O Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que começa hoje, dia 19/08/2013, a entrega de documentação para o processo de Avaliação Socioeconômica do Programa de Auxílio-Permanência da Assistência Estudantil. Os alunos devem entregar todos os documentos necessários até o dia 28/08/2013.

Para este edital, foram disponibilizados 509 auxílios para os alunos dos campi Brasília, Estrutural, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião, Taguatinga e Taguatinga Centro.

Qualquer dúvidas o aluno deve procurar a coordenação de Assistência Estudantil do seu Campus.

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.

Clique abaixo e veja o edital de abertura: