Página inicial > Reitoria > Encontro de Coordenações Pedagógicas começa dia 19

Encontro de Coordenações Pedagógicas começa dia 19

Criado: Terça, 10 de Setembro de 2013, 15h30 | Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2013, 15h30 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3237

O Instituto Federal de Brasília (IFB) sediará, nos dias 19 e 20 de setembro, no Campus Brasilia, localizado na quadra 610 Norte, o Encontro de Coordenações Pedagógicas da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, que tem como tema, nesta primeira edição, “O fazer pedagógico na Educação Profissional e Tecnológica (EPT)”.

O evento, cujo público-alvo são os coordenadores pedagógicos, professores e técnicos envolvidos diretamente na prática didática da Rede Federal, tem o objetivo de refletir sobre a práxis e as necessidades: o que se faz e o que é necessário fazer na EPT. Na oportunidade, serão apresentados, dentro dos eixos temáticos, trabalhos desenvolvidos por servidores de Institutos Federais ou pesquisadores da área de educação.

Clique aqui e acesse a programação.

Clique aqui e acesse a lista de hotéis em Brasília.

Clique aqui e acesse a lista final de trabalhos aprovados.