Página inicial > Reitoria > Prazo de inscrições para seleção de bolsas de monitoria encerra-se nesta sexta

Prazo de inscrições para seleção de bolsas de monitoria encerra-se nesta sexta

Criado: Quarta, 28 de Agosto de 2013, 16h43 | Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2013, 16h43 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1737

O prazo de inscrições para os interessados em concorrer a uma vaga no Programa de Bolsas de Monitoria - para os campi Brasília, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião e Taguatinga Centro - encerra-se nesta sexta-feira, 30. Em virtude do calendário acadêmico diferenciado, as inscrições para o Campus Gama têm previsão de início na segunda quinzena do mês de setembro.

Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira, 30 de agosto, na Coordenação-Geral de Ensino do Campus onde estuda, das 8h às 12h e das 14h às 18h, levando histórico escolar do curso e declaração de aluno regular.

Para concorrer, o estudante deve ter sido aprovado na disciplina para a qual concorre e ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas. Vale lembrar que o aluno não poderá usufruir de outros tipos de bolsas remuneradas oferecidos pela instituição.

A Bolsa

O monitor cumprirá jornada de 12 horas semanais, distribuídas sem prejuízo de suas atividades escolares regulares, em horário não conflitante com o de suas aulas, e terá direito à bolsa no valor de 200 reais.

O Programa

O Programa de Bolsas de Monitoria está ligada à política de Assistência Estudantil e tem, como um dos objetivos, atender, sob supervisão de um professor-orientador, estudantes com dificuldades de aprendizado.