Página inicial > Reitoria > Jogos Brasileiros dos IF são confirmados para Foz do Iguaçu

Jogos Brasileiros dos IF são confirmados para Foz do Iguaçu

Criado: Sexta, 30 de Agosto de 2013, 18h54 | Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2013, 18h54 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1367

No último dia 23, uma delegação do Instituto Federal do Paraná (IFPR) reuniu-se com o prefeito de Foz de Iguaçu, Reni Pereira, para oficializar os Jogos Brasileiros dos Institutos Federais (JIFs), que serão realizados entre os dias 18 e 22 de novembro naquela cidade. Para os jogos, será utilizada a estrutura do Campus Foz do Iguaçu e o Complexo Esportivo Costa Cavalcanti, que será disponibilizado pela Prefeitura. Na oportunidade, o prefeito também colocou à disposição o Hospital Costa Cavalcanti e uma ambulância para atendimento dos atletas.

Nos dias 10 e 11 de setembro de 2013, a Comissão Nacional, organizadora dos JIFs, estará reunida nas dependências do Campus Foz do Iguaçu para planejar as atividades. Essa comissão é composta pelos reitores do IF do Triângulo Mineiro e do IF Baiano, ambos representantes do Conselho Nacional dos Institutos Federais (CONIF), e também por professores de Educação Física. Cada região do País tem dois representantes, todos professores de Educação Física, mais o presidente e o professor Izaias Costa Filho (Kiko), que está representando o Estado do Paraná.

Todas as informações referentes aos JIFs poderão ser acessadas em página específica para o evento. Os Jogos Brasileiros dos Institutos Federais é uma promoção do Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC).

Fonte: Assessoria de Comunicação do IFPR.