Página inicial > Reitoria > Curso de Auxiliar de Mecânico de Auto é uma opção para jovens que querem ingressar no mercado de trabalho

Criado: Terça, 17 de Setembro de 2013, 07h03 | Publicado: Sábado, 07 de Setembro de 2013, 07h03 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2234

Aliar a teoria com prática. É com essa proposta que o Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) está com inscrições abertas para o curso de Auxiliar de Mecânico de Auto. O curso pertence ao Programa Jovem Aprendiz do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

O curso é voltado para jovens de 18 a 23 anos e que já tenham concluído o Ensino Médio. O grande diferencial é que o estudante vai aprender a teoria no Campus Estrutural. Já a parte prática, o aluno vai aprender in loco, e será contradado como aprendiz em uma empresa parceira no Distrito Federal.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de setembro e o candidato deverá assistir uma palestra antes de confirmar a inscrição. O curso tem duração total de 10 meses, do qual 70% dos ensinamentos é dado na prática.

A inscrição, assim como o curso, é totalmente gratuito.

Saiba mais, acessando o edital do seleção.

Faça sua inscrição agora.