Página inicial > Reitoria > Fórum de Geração de Ideias está com inscrições abertas

Fórum de Geração de Ideias está com inscrições abertas

Criado: Segunda, 09 de Setembro de 2013, 15h54 | Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2013, 15h54 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 973

O Fórum de Geração de Ideias, organizado com vistas à inovação nas instituições de ensino superior, será realizado na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, em Florianópolis/SC, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2013.

O encontro, que prioriza compartilhar conhecimentos entre os discentes e os docentes das instituições de ensino superior,  reunirá pesquisadores, estudantes e interessados nos temas especificados e promoverá o intercâmbio de estudos, geração de ideias e experiências de ensino e pesquisa na área.

Os temas para submissão de trabalhos são: Qualidade de Vida do Colaborador, Geração de Ideia para a Comunicação Organizacional, Gestão de Pessoas: Desenvolvimento do Potencial Humano e Temas similares.

As datas para inscrição vão até o dia 02 de dezembro, e o envio de trabalhos até o dia 15 de setembro.

Para maiores informações, clique aqui.