Página inicial > Reitoria > CIEE realiza cadastro de estudantes no Campus Brasília

CIEE realiza cadastro de estudantes no Campus Brasília

Criado: Terça, 10 de Setembro de 2013, 09h53 | Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2013, 09h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2547

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) - agente de integração de estágios - estará no Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) na próxima quinta-feira, 12 de setembro, de 14h às 19h, realizando cadastro dos alunos interessados em se candidatar a um estágio.

Para o cadastro, os alunos devem trazer RG e CPF. O cadastro no CIEE é imprescindível para participação dos processos seletivos organizados por este Agente de Integração.