Página inicial > Reitoria > Agência do trabalhador, local em que funciona Polo do IFB, é reinaugurada

Agência do trabalhador, local em que funciona Polo do IFB, é reinaugurada

Criado: Terça, 10 de Setembro de 2013, 12h43 | Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2013, 12h43 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1341

Na manhã desta segunda-feira, 9 de setembro, foi realizada uma solenidade para entrega do prédio  reformado da Agência do Trabalhador do Recanto das Emas, onde funciona o Polo de Ensino do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Foto: Agência Brasília

No local, já estão sendo ministrados pelo Instituto, desde o dia 26 de agosto, cinco cursos técnicos na modalidade de Educação a Distância: Administração, Logística, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.

O IFB já atende, no Polo, 625 estudantes nos cinco cursos. Dentro da agência, a instituição oferece as atividades em duas salas de aula, em um Laboratório de Informática e em uma sala de estudos.

Na solenidade, estiveram presentes a reitora substituta do IFB, Rosane Cavalcante de Sousa, o diretor-geral do Campus Taguatinga Centro, Eduardo Dias Leite, o secretário do Trabalho, Bispo Renato, o administrador regional do Recanto das Emas, Sebastião Stênio Pinho, entre outras autoridades.